Pode entrar...o espaço é seu...

Olá amigos!
Sejam bem vindos a este espaço, aproveitem ao máximo e fiquem à vontade para dar sugestões, opiniões e fazerem críticas. Obrigada por nos ajudarem a melhorar a cada dia!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Filmagem Tux Paint

Filmagem dos alunos na aula de Ed. Arística, trabalhando com o Tux paint, confiram!!!
Vocês verão algumas imagens dos alunos da professora Ranildes, mas desta vez, eles estão trabalhando com o Linux Educacional, usando a ferramenta Tux Paint ( um similar do MS Paint do Windows), desenhando aquelas obras de artes que já haviam desenhado no papel após pesquisa na internet. Sendo assim, vocês assistirão a nossos artistas da 5ª série construindo os retratos de Jorge Amado, Monteiro Lobato e uma das obras de tarsila do Amaral, coordenados pela professora Ranildes; tudo sendo feito no Tux Paint. A atividade ainda não foi concluída por conta do tempo de aula. Espero que gostem!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olhem o que a aluna Brenda fez a partir da pesquisa feita na internet...Resolveu caricaturar alguns escritores famosos brasileiros...


Os alunos da professora Ranildes (Ed. Artística) estão fazendo pesquisas na internet sobre importantes escritores e artistas plásticos brasileiros e já estão começando a fazer algumas releituras, confiram no vídeo o primeiro trabalho...

ATIVIDADES

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

OBJETIVO DO BLOG

Este espaço disponibiliza trabalhos realizados no Colégio Polivalente San Diego em parceria com a Diretoria de Educação à Distância e Tecnologia Educacional para mostrar experiências realizadas por professores desta unidade escolar,usando o computador com alunos; confirmando, desta forma, a importância do uso de tecnologias como ferramenta de desenvolvimento de aprendizagens significativas para alunos e professores.